terça-feira, 8 de dezembro de 2009

REQUIÃO TEM APOIO DE 18 DIRETÓRIOS DO PMDB

De Carlos Chagas:

Eram quinze, hoje são dezoito os diretórios estaduais do PMDB que endossam a proposta de um candidato próprio do partido à presidência da República. Com cautela, o governador Roberto Requião continua trabalhando as bases peemedebistas, fiado na evidência de que em maioria elas rejeitam o acordo celebrado pela direção nacional, de apoio a Dilma Rousseff.

Requião não faz críticas à candidata do PT, muito pelo contrário, transitando numa avenida de duas mãos. Caso a convenção nacional do PMDB venha a optar pela aliança com a candidata do governo, poderá apoiá-la. Mas se por hipótese Dilma não decolar, com quem ficaria o presidente Lula? Serra, Aécio, Marina, Ciro e Heloísa não são hipóteses plausíveis. Vai daí que…

Rejeição dos presidenciáveis é alta, revela Ibope

A pesquisa CNI/Ibope desta divulgada nesta segunda-feira (7), mostra que a rejeição dos candidatos à presidente é alta: 40% dos entrevistas afirmaram que não votam de jeito nenhum em Dilma (PT) e Heloísa Helena (PSOL), 37% não votam em Aécio (PSDB) e Marina (PV), 33% não votam de jeito maneira em Ciro Gomes (PSB) e 30% não votam em Serra (PSDB).

Pessuti destaca investimentos em Londrina

Fonte:http://amigosdopessuti.blogspot.com/
O vice-governador Orlando Pessuti gravou um vídeo nesta segunda-feira (7) para parabenizar Londrina e seus moradores pela comemoração do 75.º aniversário do município, que ocorre na próxima quinta-feira (10).

No vídeo, Pessuti fala de alguns dos investimentos que foram e estão sendo realizados no município que o tornam exemplar, como, a criação do Jardim Botânico e o Hospital de Queimados - o terceiro do sul do país, entre outras obras. “Temos grandes investimentos na área de saúde, estamos praticamente dobrando a capacidade de atendimento dos hospitais públicos”, disse. “Tivemos recentemente a liberação de R$ 19 milhões para realização de pavimentação asfaltica nos bairros da cidade e, nesta semana ainda, o governador Requião irá inaugurar, na UEL, a ala de transferência de medula óssea”, contou.

Requião toca pré-campanha a presidente pelo twitter


Requião começou a tocar sua pré-campanha a presidente pelo twitter – www.twitter.com/requiaopmdb – e já agendou encontros em Santa Catarina, São Paulo, Salvador e Rio Grande do Sul. Confira os post de Requião.

“Vamos tirar o 15 (PMDB) da mala e devolvê-lo ao coração dos brasileiros.”

“Deputados gaúchos me convidam para um grande comício no dia 15 de janeiro, em Tramandaí.”

“Dia 19 de dezembro vou estar em Salvador, na Bahia, para um encontro da juventude do PMDB de todo o Brasil.”

“Dia 13 de dezembro convenção do PMDB em SP. Estarei presente.”

“O PMDB deve defender os trabalhadores e o capital produtivo. Nosso adversario e o capital financeiro, vadio que nada produz e hoje manda no Brasil.”