quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

DEPUTADO ELISEU PADILHA, DO PMDB, DIA 2 EM CURITIBA

O deputado federal Eliseu Padilha (PMDB-RS), presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), estará no próximo dia 2 de fevereiro em Curitiba, no Paraná. Padilha fará a palestra inaugural do 1º Seminário de Formação de Lideranças de Juventude do PMDB do Paraná.

O ato está programado para às 14h na sede do Diretório Regional do Partido, na Avenida Vicente Machado, 988 - no bairro Batel. Na oportunidade, a Fundação fará a capacitação de multiplicadores do Ensino à Distância - EAD, com Elisiane Silva, secretária-executiva nacional do Núcleo de Educação à Distância da instituição.

EM SPA, PESSUTI E GRECA RECARREGAM BATERIAS

Um spa em Sorocaba, no interior de São Paulo, foi o local escolhido pelo vice-governador do Paraná Orlando Pessuti e o presidente da Cohapar e ex-prefeito de Curitiba Rafael Greca (ambos do PMDB) para recarregar as baterias com vistas a campanha eleitoral. Pessuti é pré-candidato ao Governo do Estado, enquanto Greca vai tentar retornar à Assembleia Legislativa.

Além do cardápio light, ambos se reúnem ininterruptamente para trocar experiências e traçar planos para a caminhada, com enfoque especial em Curitiba e região metropolitana nos planos de Greca. Pessuti vai assumir o Governo do Estado em abril próximo e disse que vai manter os programas e ações desenvolvidos nos sete anos em que integrou a gestão Roberto Requião (PMDB).

Ele também quer dar uma reorganizada nas regiões do Governo do Estado - pretende trazer para a administração lideranças de todas as localidades - e quer abrir o diálogo com as concessionárias de pedágio. "As tarifas estão muito altas e não podem permanecer nos valores que estão hoje. As concessionárias já não têm mais desculpas para mantê-las altas", disse Pessuti. Os dois retomam a rotina na próxima segunda-feira (25).