sábado, 13 de fevereiro de 2010

PAULO UBIRATAN GANHARÁ TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE LONDRINA



O jornalista Paulo Ubiratan ganhará o título de Cidadão Honorário de Londrina no dia 03.03 (quarta-feira), o título honrrosamente oferecido pelo vereador Renato Lemes (PRB), por reconhecimento dos trabalhos feitos para comunidade nos seus 25 anos de Londrina. O "gaúcho" Ubiratan tem Londrina sua cidade do coração.
Pode ser escutado com seus comentários polêmicos na Rádio CBN todas as manhãs.

Trabalhador, trabalhadora, pense nisso!
Bordão de Paulo Ubiratan.

Inauguração do Hospital da Zona Sul, Londrina ganha!


Inauguração da reforma do Hospital da Zona Sul será no dia 19/02 (sexta-feira) e contará com a presença de várias autoridades, inclusive a do governador Roberto Requião, a zona sul irá ganhar muito, foram insvestidos R$ 7,6 milhões na reforma e sobe de 41 para 100 o número de leitos.

Oeste do Paraná aclamou o Pessuti

Lorena Manarin/O Paraná


Mais de mil pessoas entre deputados, prefeitos, representantes de diretórios municipais e simpatizantes participaram no início da noite desta quinta-feira (11) em Cascavel do primeiro encontro regional dos 10 que o PMDB fará até meados de março. O vice-governador Orlando Pessuti, pré-candidato do partido ao Governo do Estado, foi aclamado pelos peemedebistas do Oeste do Paraná.

Aliás, O tema do encontro foi bastante peculiar: “Pessuti, o Oeste está com você”. Nos encontros regionais, o PMDB do Paraná capitaneado pelo nosso presidente Waldyr Pugliesi vai vitaminar as candidaturas de Pessuti e do governador Roberto Requião à presidente da República.

Nos discursos prevaleceu o tom em defesa da história e ideologia do partido, fundado em 1966, para enfrentar a Arena, braço político da ditadura militar. O PMDB é maior do que o jogo de interesses pessoais. É impossivel negociar história e ideologia.

CMDPD


Do CAFÉ COM PIZZA


O sociólogo Almir Escatambulo (PSoL) foi eleito presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. É uma oportunidade ímpar para Escatambulo colocar em prática tudo aquilo que aprendeu nos anos anteriores de militância e de universidade. Este blogueiro deseja boa sorte neste novo desafio em sua carreira.