quinta-feira, 15 de abril de 2010

Requião comemora índices positivos de avaliação do governo

O ex-governador Roberto Requião está comemorando pesquisa que registra ““a aprovação do ‘nosso’ governo chega a 84%”, segundo informa em seu twitter.

Requião também destaca: “Aprovação do nosso governo hoje. Ótimo e Bom = 60%. Regular =24%. Ruim e péssimo 16%. Estilo de administração: aprovam 67%. Sem imprensa”.

O índice de aprovação em Londrina, chega a 61%., segundo Requião.

Não foi informado nome do instituto e nem época que foi realizada a pesquisa.

Pessuti recebe apoio de José de Alencar para lutas do Paraná

PESSUTI E ALENCAR
O governador Orlando Pessuti se reuniu em Brasília, nesta quinta-feira (15), com o vice-presidente José Alencar para discutir a implantação do Tribunal Regional Federal (TRF) no Paraná e para solucionar a multa aplicada ao Estado, resultado da privatização do Banestado em 2000.

“O vice-presidente prometeu apoiar o Paraná nestas duas lutas. Já ligou para o Michel Temer (presidente da Câmara Federal) pedindo prioridade na implantação do TRF e também dará todo o seu apoio no que diz respeito à questão do Banestado”, afirmou Pessuti.

José Alencar disse que já começou a conversar com lideranças pedindo o apoio para essas causas. “O Paraná é um estado importantíssimo e as causas que o governador veio discutir aqui em Brasília são justas e devem ser resolvidas com agilidade”, destacou.

Pessuti define com ministro Jobim melhorias aos aeroportos do Paraná

BRASILIA_DEFESADSC_6689
O governador Orlando Pessuti esteve nesta quarta-feira (14), em Brasília, com o ministro Nelson Jobim e dirigentes da Infraero, no Ministério da Defesa. Em pauta estavam os investimentos que o Governo Federal vai realizar nos aeroportos do Paraná, beneficiando o turismo e o transporte de cargas no Estado.

“Conversamos sobre os grandes investimentos que o Ministério da Defesa começa a fazer nos nossos aeroportos. A aquisição do aparelho ILS3 irá trazer grandes avanços porque vai permitir pousos e decolagens de aviões mesmo sem nenhuma visibilidade”, disse o governador.