quarta-feira, 21 de outubro de 2009

JPMDB reforça participação dos jovens nas eleições de 2010

De João arruda

A Juventude do PMDB vai participar ativamente na organização do partido para as eleições de 2010 e na campanha de Orlando Pessuti ao Governo do Estado. Essas decisões marcaram o encontro regional realizado neste sábado (17) em Paranavaí, Noroeste do Paraná. A JPMDB defende a participação do maior número de jovens na formação dos diretórios municipais no próximo sábado (24) e na chapa que vai disputar as eleições proporcionais de deputados federal e estadual.

“A JPMDB tem duas principais tarefas: alavancar a candidatura de Pessuti, trabalhar por candidaturas jovens nas eleições proporcionais e trabalhar pela participação ativa da juventude paranaense na política”, disse disse Zeca Melo, presidente da JPMDB do Paraná.

“Como disse o professor Roberto Mangabeira Unger: no país tudo continua a depender do encaminhamento coletivo e de soluções coletivas para os problemas coletivos. Nós precisamos desesperadamente de política. Nós da JPMDB do Paraná não concordamos com essa cultura do desencanto com a política”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário