segunda-feira, 16 de novembro de 2009

JPMDB faz encontro em Maringá no dia 27


O PMDB de Maringá vai realizar no próximo dia 27, o Encontro Regional da Juventude. “Queremos que a juventude tenha uma discussão mais efetivas sobre questões que envolvem o País, o Estado do Paraná, os municípios e as comunidades”, diz o presidente do PMDB em Maringá, Umberto Crispim.

“Nosso objetivo também é que os jovens tenham uma aproximação maior com a comunidade”, acrescentou o prefeito do município de Santa Fé (a 54 quilômetros de Maringá), Fernando Brambilla. Brambilla é o prefeito mais jovem do Paraná, eleito em 2006 com 25 anos de idade.

Coordenação – A coordenação do encontro tem auxílio de alunos do Centro Universitário de Maringá (Cesumar), Faculdade Maringá e Faculdade Metropolitana de Maringá (Unifamma). O evento será realizado na Associação Banestado (Estrada São José, s/n, lote 50), às 20 horas. Outras informações sobre o Encontro Regional da Juventude do PMDB podem ser obtidas pelo telefone (44) 3028-9307 ou também através do e-mail maringa15@hotmail.com.

2 comentários:

  1. parabéns ao crispim e aos companheiros da região!
    muito bom o encontro da junventude!
    vamo lá!
    agora é pessuti

    ResponderExcluir
  2. QUE FEIO,DE ONDE QUE CRISPIM TIROU ESSA FALA QUE O ENCONTRO FOI COORDENADO:FACULDADES MARINGA CESUMAR UNIFAMA EOS CAMBÃO.EXISTE PESSOAS QUE DA O SANGUE NA ORGANIZAÇOES DE TODOS OS EVENTOS SAO SEMPRE AS MESMA PESSOAS DE SEMPRE SE DEPENDER DESSES NOME CITADO O ENCONTRO SERIA UM FRACASSO.SE NAO FOR AS MULHER DE GRANDE OTIMISMO E MUITA MOTIVAÇAO.CUITADO DO COMPADRE ELE E O .... QUE MAS USAM AS PESSOAS,ELES NAO DEIXAM APARECER OS QUE LUTAM POR ESSE PARTIDO.SO ELE QUEPOZA DE ATOR.ACORDA CURITIBA ......

    ResponderExcluir