quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PMDB do Sul registra candidatura de Requião no diretório em Brasília


Os presidentes dos diretórios do PMDB do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul registram na próxima terça-feira (1º de dezembro) em Brasília, a pré-candidatura do governador do Paraná, Roberto Requião, à Presidência da República. O partido vai definir sua participação no pleito presidencial em convenção nacional que será realizada de 10 a 30 de junho de 2010.

O presidente do PMDB do Paraná, deputado Waldyr Pugliesi, levará ainda a moção de apoio à candidatura de Requião, assinada por lideranças de 15 diretórios estaduais no Encontro Nacional de Lideranças do PMDB realizado no último sábado (21) em Curitiba.

Pugliesi e os presidentes do PMDB de Santa Catarina (Eduardo Moreira) e do Rio Grande do Sul (Pedro Simon) vão apresentar a pré-candidatura de Requião à presidente nacional do PMDB, deputada Íris de Araújo (PMDB-GO) e ao presidente licenciado, deputado Michel Temer (PMDB-SP).

“Vamos oficializar a pré-candidatura do companheiro Requião e queremos que eles tratem esta questão com a atenção que merece. Que a direção nacional do PMDB promova um amplo debate em cada estado sobre o programade governo”, disse Pugliesi.

2 comentários: