sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PUGLIESI E ELEIÇÕES 2010 NO JORNAL MERCOSUL


As eleições de outubro de 2010 e o Encontro Nacional de Lideranças do PMDB em Curitiba serão abordados pelo deputado Waldyr Pugliesi – presidente e líder do partido na Assembleia Legislativa – em entrevista ao Jornal Mercosul a partir das 12h da próxima segunda-feira (16). Pugliesi (foto) será entrevistado ao vivo pela jornalista Lígia Gabrielli, nos estúdios da Rede Mercosul (Canal 21) em Curitiba.

Pugliesi intensificou nos últimos dias a convocatória de peemedebistas de todo o Brasil para o Encontro Nacional de Lideranças do PMDB, que ocorre no sábado (21), a partir das 10h no Hotel Pestana em Curitiba. “Vamos começar por Curitiba a discussão de um programa de governo para o Brasil”.

“Queremos uma proposta muito clara para levar a convenção nacional do partido, em junho do ano que vem, quando será decidido se teremos candidatura própria ou vamos para uma coligação”, disse o deputado. Para o encontro Pugliesi enviou convites aos governadores, senadores, deputados federais e estaduais e presidentes dos diretórios regionais e nacional do PMDB.

No Jornal Mercosul Pugliesi também vai abordar as articulações do PMDB para o processo sucessório do governador Roberto Requião. O partido definiu, em março passado, que terá candidatura própria e decidiu pela pré-candidatura do vice-governador Orlando Pessuti ao Governo do Estado.

Mais informações sobre o Jornal Mercosul no site da emissora – www.canal21tv.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário