segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

No twitter, Requião destaca os avanços da educação pública no Paraná

twitter_reqNos últimos três comentários neste domingo (27) no twitter, o governador do Paraná, Roberto Requião, destacou os avanços da educação pública que alçaram o estado como referência nacional. “São 8,2 milhões de livros didáticos gratuitos para os alunos do ensino médio. No Paraná, os nossos professores são autores dos textos”, postou Requião – pré-candidato do PMDB à presidente da República. “TV Paulo Freire: a primeira TV pública voltada exclusivamente para educação. Em cada sala de aula, uma TV 29 polegadas com pen drive e com acesso à TV Paulo Freire. Duas mil escolas da rede pública estão equipadas com 44 mil computadores. O governo investiu R$ 44 milhões no programa”, completou.

30% na educação

Requião tem razão nas suas considerações no www.twitter.com/requiaopmdb. O Paraná é o único Estado da federação que investe 30%, estão garantidos na constituição estadual, de suas receitas na educação pública. O Governo do Paraná, por exemplo, investiu, desde 2003, mais de R$ 750 milhões na construção, reparos, reformas, ampliações e manutenção de escolas. Os valores incluem o fundo rotativo e recursos disponíveis mensalmente a todas as escolas da rede estadual para compra de materiais e pequenos consertos.

do www.pmdbdobrasil.com



































Um comentário:

  1. REQUIÃO,PQ EM PARANAGUÁ NÃO HÁ MODERNIZAÇÃO NO PORTO,NÃO HÁ EQUIPE DE MANUTENÇÃO DO PORTO, NÃO HÁ SERVIÇO DE SEGURANÇA DOS TRABALHADORES FORMADO(NÃO TEM TÉCNICO DE SEGURANÇA, ENFERMEIRO DO TRABALHO, ENGENHEIRO DE SEGURANÇA, CIPA FORMADA), PQ NÃO SE COMPRA DRAGA COMO FEZ SANTA CATARINA.
    PQ NÃO PUSERAM UM SISTEMA DE CARTÃO PONTO ELETRONICO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, PARA EVITAR OS FALSOS FUNCIONÁRIOS ?
    MOSTRE O CORREDOR DE EXPORTAÇÃO, SILÃO POR DENTRO, DE COMO FUNCIONA, PARA RECEBER A SUPER SAFRA,
    OBRIGADO.
    PARANAGUÁ TE ELEGEU E VOCÊ A ESQUECEU .

    ResponderExcluir