quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Do Almir Scatambulo, Juventude Londrinense na politica...É hora!

Olha partindo do que coloquei agora pouco sobre a candidatura do vereador e medico Marcelo Belinati. Vou um pouco mais alem nessa coisa de juventude na política. Acho que Londrina tem uma juventude muito forte e bem engajada na política e nos movimentos sociais e em minha opinião (infelizmente) essas lideranças estão sendo abafadas pela ¨velha guarda¨ que não largam o osso de jeito nenhum. Antes de mais nada gostaria de dizer que não estou fazendo apologia a esta ou aquela pessoa só estou apontando a verdade dos fatos e acho que devem ser ditas.
Como eu estava dizendo Londrina tem uma forte juventude, só para citar alguns alem do Marcelo Belianti que já mencionei, podemos citar o Filho do Deputado Luiz Carlos Hauly, Luiz Renato hauly, também temos o blogeiro André Guimarães filho da grande Jornalista Vita Guimarães, porque não dizer o cientista social Renato Crsitopher do PDT, Pedro Lupion (filho do Deputado Abelardo Lupion do DEM), alem é claro de Bruno Ubiratan do PMDB (filho do Jornalista Paulo Ubiratan0. É claro não poderia deixar de fora a minha companheira e amiga Jackeline Aristides do P-Sol, que tem uma luta maravilhosa na área da saúde mental. Enfim temos uma gama de jovens aqui em londrina com uma diversidade de idéias e concepções extraordinárias, que está ai a mingua, por falta de desconfiometro da ¨velha guarda¨ que precisa se conscientizar que as coisa precisam evoluir.
Não estou aqui desrespeitando o trabalho de ninguém, mais hoje os homens de Londrina que estão no poder tiveram a grande oportunidade de fazer vários projetos não fizera, agora chegou a nossa vez a vez da juventude. Posso estar errado, mais aqui em Londrina gente jovem capacitada não falta para faze-lo.

2 comentários:

  1. Que legal o Almir escrever isso, Londrina precisa disto, e mais que isto é o reconhecimento pelos nossos Jovens Polícos.

    ResponderExcluir
  2. Ô Bruno, meu camarada! Espaços em política, não são concessões. Espaços são conquistados. "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer" já dizia Geraldo Vandré.
    Sou um leitor constante do seu blog. Um abração.

    ResponderExcluir