Veja se isso que eu vou lhe contar logo a seguir não é para chorar de rir, caro leitor.O deputado estadual Ademar Traiano, do PSDB, devoto da candidatura do prefeito de Curitiba, Beto Richa, lançou no começo da semana uma enquete no próprio site sobre a sucessão estadual.
O parlamentar tucano fez a seguinte pergunta aos eleitores dele: “quem você prefere que seja o novo governador do PR?”.
Traiano apresentou três únicas opções de escolhas à base política: 1) Beto Richa; 2) Osmar Dias; e 3) Orlando Pessuti.
Eis caro leitor que o resultado da sondagem foi muito adverso daquele esperado pelo tucano. Eu diria até que saiu pela culatra.
Para o horror do deputado e do comitê anticrise do “prefeitaço”, o vice-governador Orlando Pessuti, do PMDB, venceu a enquete com 84,21%. Beto Richa obteve 15,79%.
Notando que a própria base política prefere o candidato do PMDB, fato que poderia causar constrangimentos no PSDB, Ademar Traiano foi rápido no gatilho. Ele retirou a enquete do ar, mas não contava com a agilidade do blog que conseguiu copiar antes a página — para o deleite de todos.

Me desculpe a sinceridade mas só pode ser sacanagem o pessuti vencendo o beto Richa e o osmar, pois a rejeiçaõ maior do pessuti é no vale do ivai cidade dele e se voces nao sabem ele subiu em 08 palanques de candidatos a prefeito no vale e os 08 levaram pau como explicar isso o pessuti só conseguiu ser vice nas costas do requião voces vao ver a decepção politica do pessuti nas eleições só a urna dira isso quem viver vera o pessuti é um nepotista.
ResponderExcluir