segunda-feira, 12 de julho de 2010

Osmar: “Quem me pediu para ser candidato foi o presidente Lula”

osmar-dias1-470x314
O candidato ao governo do Paraná pela coligação “A União Faz Um Novo Amanhã”, Osmar Dias, defendeu neste sábado, em entrevista a rádios de Curitiba e Região Metropolitana a continuidade dos programas do governo federal no Paraná.

“Quem me pediu para ser candidato foi o presidente Lula, porque o governo federal vai precisar de alguém com sintonia fina com os programas de sociais”, afirmou.

Osmar destacou os programas Minha Casa Minha Vida e Pronasci, que deve ampliar recursos para melhoria da segurança pública e combate às drogas.

Segundo Osmar, o Bolsa-Família, programa do Governo Federal, beneficia milhares de famílias no Paraná, dando uma ajuda àqueles que têm dificuldades de sobreviver por falta histórica de oportunidades.

No entanto, Osmar defende que a família beneficiária do Bolsa-Família que tem um jovem, precisa ter como prioridade para ele um curso de capacitação profissional para que possa, no futuro, se livrar da dependência de um programa social. “Por isso defendo a instituição, no Paraná, de núcleos de profissionalização e capacitação para oferecer oportunidades a esses jovens”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário