sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PT: Partido Transgênico?

Oportunismo: não posso classificar de outra forma as tentativas de dirigentes e parlamentares petistas que insistem em tirar proveito político de comentários do governador Roberto Requião, superdimensionados pela imprensa, e instrumentalizados pelo PT do Paraná perante a opinião pública.

Também considero deplorável a ilação sobre suposta perseguição à parlamentar petista por parte da Liderança de Governo na Assembleia Legislativa. Se o PT está descontente com o governo do PMDB, do qual faz parte, que deixe claro essa posição e que arque com as conseqüências.

Eu pergunto: em qual outro estado, governado pelo PMDB, que o PT, o governo Lula, os petistas, os movimentos sociais ligados ao petismo, tiveram tanto espaço e vez na agenda de governo?

Não há. É no Paraná. Como é pela voz dos peemedebistas paranaenses as melhores defesas que faz das principais bandeiras do PT – esquecidas por dirigentes petistas que preferem se aliar ao conservadorismo e ao retrocesso, representados pela UDR, a transgenia e o agronegócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário