terça-feira, 22 de dezembro de 2009

MARIA ELVIRA,PRESIDENTE NACIONAL DO PMDB MULHER REAFIRMA APOIO À CANDIDATURA PRÓPRIA PEEMEDEBISTA

A presidenta nacional do PMDB Mulher, Maria Elvira Salles Ferreira (foto), voltou a reforçar nesta terça-feira (22) a posição do setor pela candidatura própria do PMDB à Presidência da República e destacou a importância da pré-candidatura do governador do Paraná, Roberto Requião, na discussão de um projeto nacional do partido com vistas às eleições de 2010.

“Reafirmo a posição do PMDB Mulher pela candidatura própria à presidente. Essa nossa posição foi tomada em encontro nacional do setor e já levada à executiva do partido. A nossa posição é firme. Está na hora do PMDB, que é um grande partido, mostrar sua força. E nesse sentido, a candidatura própria é melhor caminho do PMDB nas eleições presidenciais”, disse Maria Elvira. Em relação a Requião, Maria Elvira disse que “é um excelente nome” porque “tem experiência no executivo e no legislativo”.

“É um nome que coloca em evidencia um projeto popular do PMDB”. “É governador do Paraná e já foi senador da República”. “É um nome atuante, um dos melhores do partido, mas tenho destacar ainda outros nomes como o do senador Pedro Simon e deputado Michel Temer, presidente nacional do partido”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário