segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

PMDB DE CURITIBA RECLAMA A INCLUSÃO DE REQUIÃO NA PESQUISA DO DATA FOLHA

Do www.pmdbdobrasil.com:

Em carta enviada nesta segunda-feira (21) ao presidente do Instituto Datafolha, Mauro Paulino, o PMDB de Curitiba reclamou a inclusão da alternativa de candidatura própria do PMDB nas consultas, pesquisas e levantamentos realizados pelo instituto Datafolha em relação às eleições presidenciais de 2010. “No PMDB, o pré-candidato às eleições de 2010 tem nome e sobrenome: Roberto Requião, governador do Paraná.

O nome de Requião foi lançado como pré-candidato do PMDB à presidente durante encontro realizado no último dia 21 de novembro em Curitiba”, disse Doático Santos, presidente do diretório municipal de Curitiba e um dos coordenadores do site www.pmdbdobrasil.com. Doático explicou que desde o encontro em Curitiba, Requião vem participando de encontros estaduais do PMDB e sua pré-candidatura é apoiada por lideranças de 15 - RS, SC, PR, SP, ES, GO, MT, MS, PI, RO, AC, PE, CE, PA e RJ - dos 27 diretórios estaduais. Entre elas, Pedro Simon (RS), Luiz Henrique (SC), Orestes Quércia (SP), Michel Temer (SP), Mangabeira Unger (RJ), Íris Rezende (GO).

“Também aponto que a simples menção do nome de Requião, como pré-candidato à presidente, é citado mais de 664 vezes no site de busca do Google – o que inclui matérias dos principais jornais do país, incluindo os noticiosos do Grupo Folha”, reafirma Doático. Para o PMDB de Paraná é mais que salutar e importante ao eleitorado brasileiro tomar conhecimento da proposta de candidatura própria do partido para presidente e do nome de Requião como pré-candidato do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário