sexta-feira, 2 de abril de 2010

Requião transmite cargo de governador para Pessuti

a                              transmissão

Roberto Requião transmitiu na noite desta quinta-feira (1.º) o cargo de governador do Paraná para Orlando Pessuti. A solenidade foi realizada no Palácio das Araucárias, em Curitiba, com a presença de familiares, amigos e autoridades. “Seja bem-vindo Pessuti, que tudo é seu”, afirmou Requião, ao receber Pessuti pela primeira vez como governador do Estado.

O ex-governador afirmou que a noite foi de alegria porque transferiu o cargo a um amigo, a uma pessoa que sempre trabalhou junto no desenvolvimento dos programas de um Governo ético. “Deixo o Governo com a certeza de que continuará sendo seguida a orientação da Carta de Puebla, da preferência pelos mais pobres, da correção, da seriedade, da ética, de um Governo com conteúdo filosófico claro”.

Pessuti disse ainda que Requião sai de cabeça erguida, sabendo que cumpriu com aquilo que acreditava. “Nós, que assumimos este mandato hoje, esperamos sair da mesma forma que o nosso governador Roberto Requião sempre saiu, seja da prefeitura, da Assembleia, do Senado ou do Governo. Requião nos orgulhou e engrandeceu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário