sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pessuti inicia governo com anúncio de mais 500 novos policiais militares

Depois de empossado e de receber o cargo de governador, Orlando Pessuti anunciou, ainda na noite do dia 1º a contratação de 500 novos policiais militares. O novo governador determinou que a secretária de Administração e Previdência, Maria Marta Lunardon, estude a possibilidade de utilizar o concurso que o Governo do Paraná já está realizando, com 1.500 vagas previstas, para que a contratação seja imediata.

Além disso, Pessuti informou que está estudando a criação de novos batalhões da Polícia Militar, que podem ficar localizados em Almirante Tamandaré, Colombo e Francisco Beltrão. “Os batalhões ainda vamos avaliar com mais calma, mas a contratação de policiais está garantida e será feita da forma mais rápida possível”, afirmou.

O governador garantiu ainda que as políticas públicas do governo estadual não vão sofrer interrupção. “Não preciso mudar o que eu mesmo ajudei a criar. São os nossos programas que garantiram que eu assumisse um governo com mais de 70% de aprovação”, avaliou Pesssuti, lembrando das Clínicas da Mulher e da Criança, Bibliotecas Cidadãs, hospitais e das estradas em bom estado de conservação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário