quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pessuti instala o governo em Maringá nesta quinta-feira

A segunda edição da Escola de Governo no interior será realizada em Maringá, nesta quinta-feira (6). O governador Orlando Pessuti irá falar as ações desenvolvidas ao longo dos últimos sete anos na região. Na abertura da reunião com o secretariado será apresentado um vídeo, com as principais obras na região. O evento será realizado no Teatro Marista e terá a participação de representantes de prefeituras, associações comunitárias, igrejas, sindicatos e empresas.

Na sequência, o governador assina ordens de serviços e entrega obras a prefeitos de 50 municípios que compõem a região Noroeste.
Maringá vai receber mais R$ 1,4 milhão para ampliação do Sistema de Abastecimento de Água. A ordem de serviço será assinada pelo governador e pelo presidente da Sanepar, Stênio Jacob. Os recursos a serem aplicados são financiados pela Caixa Econômica Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC/Saneamento). Eles compreendem a execução de mais de 6 mil metros de anéis de distribuição de água em diversos setores de Maringá, beneficiando toda a população. As obras devem gerar 140 empregos, entre diretos e indiretos.

A Escola de Governo será transmitida ao vivo pela Rádio e Televisão Paraná Educativa, no canal 9 (TV aberta), na antena parabólica na frequência 1.320 MHZ polarização horizontal, e pela rádio AM 630. Também é possível acompanhar a reunião pela internet no site www.pr.gov.br/rtve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário