segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sine de Londrina tem 68 ofertas de emprego nesta 2ª

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou algumas das vagas de trabalho disponíveis no município para esta segunda-feira (26). No total, o Sine dispõe de 68 oportunidades para 16 diferentes ocupações.

Sem exigência de escolaridade e de experiência, há 15 vagas para costureira em geral. Ainda sem exigência de escolaridade, mas com experiência de seis meses, há cinco vagas para ajudante de carga e descarga, cinco para atendente de balcão, e cinco para prensista.

Para pessoas com primeiro grau completo e com experiência de seis meses, há duas vagas para jardineiro e uma para serralheiro. Com segundo grau incompleto e com seis meses de experiência, há uma vaga para confeiteiro.

Com segundo grau completo e com seis meses de experiência, há três vagas para auxiliar de estoque e sete para motorista entregador.

Para pessoas com curso superior completo e com experiência de seis meses, há uma vaga para fisioterapeuta.

Das vagas divulgadas, 23 são para pessoas com deficiência. Nenhuma exige experiência. Com primeiro grau completo, há duas vagas para auxiliar de serviços gerais, cinco para auxiliar de linha de produção, uma para ajudante de carga e descarga, quatro para porteiro e uma para zelador.

Para pessoas com segundo grau completo, há 10 vagas para auxiliar administrativo.

Serviço

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano, com a carteira de trabalho e documentos pessoais.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento a pessoas com deficiência é realizado somente na agência da rua Guaporé, 272.

FONTE: Agência Londrix

Nenhum comentário:

Postar um comentário