quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Acidente cancela compromissos de Requião em Londrina

Londrix.com

Por volta de 13h30 desta quinta-feira (5) a assessoria de imprensa do Governo Estadual emitiu nota oficial sobre o acidente que vitimou o governador Roberto Requião nesta manhã em Paiçandu, no Noroeste do Estado. Segundo o comunicado, o governador sofreu uma contusão na perna e está mancando, mas passa bem. Requião não precisou ser encaminhado a hospital, completa a nota.

O deputado estadual Nereu Moura (PMDB) sofreu um corte na cabeça; o deputado federal Odílio Balbinotti (PMDB) teve um ferimento no ombro e o secretário Ênio Verri (Planejamento) tem uma luxação na perna. Ele passa por exames no Hospital Paraná.

Estavam no palanque também os deputados estaduais Artagão Junior, Teruo Kato, Waldyr Pugliesi (todos do PMDB), Luiz Nishimori (PSDB) e Dr. Batista (PMN).

O acidente cancelou compromissos agendados para o governador em Londrina na tarde desta quinta-feira. Ele participaria de cerimônia para a adesão do consórcio intermunicipal ao Pronasci - programa de segurança nacional com cidadania, do governo federal - e faria uma visita à Universidade Estadual de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário