terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Quércia e Temer fecham com Requião na disputa à presidente da República


O diretório do PMDB de São Paulo formalizou neste domingo (13) o apoio à pré-candidatura do governador do Paraná, Roberto Requião, à presidente da República em 2010. O nome de Requião teve apoio das principais lideranças do PMDB paulista: o ex-governador Orestes Quércia, o deputado Michel Temer (presidente nacional do partido) e da vice-prefeita da capital do Estado, Alda Marco Antônio.

“Estamos fechados com a candidatura do amigo Requião. Todos nós temos algo em comum. Queremos o velho MBD de volta”, disse Quércia. O ex-governador disse que vai defender o nome de Requião na convenção do partido, marcada para junho de 2010.

CONVENÇÃO - “Vamos levar o nome de Requião à convenção nacional em junho para a opção de candidatura própria”, disse Temer no encontro que reelegeu Quércia no comando do PMDB de São Paulo por mais dois anos.

“Seja qual for o caminho escolhido para 2010, com certeza o PMDB não será coadjuvante. teremos papel decisivo”, completou Temer.

A vice-prefeita Alda Marco Antonio disse que tudo indica que o partido terá um candidato próprio na disputa presidencial. “O PMDB se aliou a essa ideia de ter candidatura própria para presidente da República. Eu estarei engajada na campanha de Requião”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário